fbpx
Voltar

Por que nossos projetos são diferenciados?

Publicado em: 12/09/2017

A Bandeirantes Refrigeração tem mais de 30 anos de mercado e tornou-se uma referência nacional em soluções voltadas à refrigeração comercial, industrial e ar-condicionado. São produtos e componentes para refrigeração que atendem as necessidades de nossos clientes e também do mercado. O know-how conquistado pela empresa consiste no êxito em integrar sua ampla capacidade de atendimento ao alto padrão de suas soluções.

Em termos de responsabilidade socioambiental, atuamos sempre de modo muito consciente, promovendo ações voltadas à proteção do meio ambiente.

Visando a excelência no atendimento aos clientes e a preservação ambiental, dedicamos nossos esforços na melhoria contínua dos processos e serviços prestados pela Bandeirantes. Também trabalhamos com a implantação de atividades que atendem a legislação ambiental e cumprimos os compromissos assumidos junto aos órgãos governamentais, como promover o uso sustentável dos fluidos refrigerantes, incluindo ações de proteção, conservação e recuperação do meio ambiente.

Nossa linha de peças e componentes para refrigeração, comercial e industrial, apresenta soluções práticas e inovadoras para o máximo desempenho de câmaras frias, túneis de congelamento rápido, aparelhos de ar-condicionado, compressores e toda a linha de fluidos refrigerantes, além de equipamentos para o recolhimento desses fluidos.

Aqui na Bandeirantes Refrigeração, você encontra tecnologia de ponta em ar-condicionado industrial, vários modelos de filtros e bebedouros, condensadores, compressores semi-herméticos e herméticos, chillers, evaporadores, filtros de ar, entre outras soluções de altíssima qualidade.

Nossos projetos em câmaras frias, túneis de congelamento e galpões refrigerados são customizados, de acordo com cada demanda, e dimensionados para oferecer resultados com a melhor relação custo-benefício.

A Bandeirantes Refrigeração, sempre que necessário, busca opções para viabilizar os projetos. Quando uma unidade condensadora fica confinada e sem circulação de ar, por exemplo, adotamos a alternativa de ajustar a condensação à água. A partir daí, outras alterações deverão ser feitas, como a instalação de torre de resfriamento e/ou banco de gelo.

Não importa qual a dificuldade, nossa equipe técnica sempre encontra uma solução viável, que atenda os interesses e necessidades de nossos clientes.

Esse nosso cuidado com cada projeto é o diferencial que faz da Bandeirantes Refrigeração uma referência no mercado de soluções em refrigeração comercial e industrial. Acesse o nosso site e conheça mais sobre nós.

www.bandeirantesrefrigeracao.com.br

Últimas Notícias